(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Palmeiras blinda Deyverson e o afasta de coletivas há quase um ano

As polêmicas de Deyverson dentro e fora de campo estão irritando a direção, comissão técnica e até elenco palmeirense. Felipão e o grupo já tiveram inúmeras conversas com o jogador, mas nada parece surtir efeito. O treinador perdeu de vez a paciência no último sábado, quando o arrancou de uma entrevista após o fim da partida contra o Santos.

O camisa 16 provocou após o apito final com uma dancinha comemorando a vitória e iniciou um princípio de confusão entre palmeirenses e santistas. Deyverson parou para conversar com a reportagem da Rede Globo, mas foi puxado por Felipão, que mandou a imprensa ir para o “inferno”.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

A tentativa de blindar o jogador dos microfones já vem de algum tempo. A última coletiva de Deyverson foi no dia 13 de novembro de 2017, após ter feito os dois gols da vitória por 2 a 0 contra o Flamengo.

Segundo o GloboEsporte.com, a única vez que Deyverson foi escolhido para conversar com a imprensa em 2018 foi durante a excursão ao Panamá. Pela fluência no espanhol, como jogou no País durante anos, o atacante conversou com alguns poucos jornalistas.

Relembre

A interrupção de Felipão não foi a primeira que aconteceu com Deyverson. Felipe Melo também já se meteu em uma entrevista do atacante. Após a primeira partida contra o Boca Juniors, em La Bombonera, o volante interrompeu a conversa do centroavante com a Fox Sports para criticar a emissora.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras