(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Palmeiras atualiza DM e pode ter reforços contra o Atlético-MG

O Palmeiras voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (6), após dois dias de folga depois da vitória no clássico contra o Santos, e agora já trabalha visando ao próximo confronto com o Atlético-MG, no próximo domingo (11), em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Para a partida, que será disputada na Arena Independência, o Palmeiras pode ter os reforços do meia Hyoran e do lateral direito Marcos Rocha, que se recuperam de problemas físicos, e não estiveram à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari contra o Peixe.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

O lateral-direito já vinha treinando sem restrições, mas ainda precisa recuperar o nível físico já que não atua desde 6 de outubro, quando teve uma lesão na panturrilha na vitória do Verdão contra o São Paulo.

Hyoran, por sua vez, deu sequência ao processo de transição física na sala de musculação e no campo, segundo o clube. O meia está recuperado de pancada na perna direita, sofrida no empate diante do Flamengo, há cerca de dez dias.

Já o atacante Willian segue como desfalque contra o Galo, pois ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda sofrida na última quarta-feira, no empate contra o Boca Juniors – o prazo de recuperação é de três semanas.

Desfalques confirmados no Atlético-MG x Palmeiras

Se por um lado Felipão pode ter reforços, por outro o comandante alviverde conta outros três desfalques confirmados. O atacante Dudu recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Galo e está fora, assim como os laterais Mayke e Diogo Barbosa, que vão cumprir o segundo e último jogo do gancho levado no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela confusão contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Treino desta terça

O Palmeiras fez um treinamento físico na manhã desta terça, na Academia de Futebol. De acordo com o departamento de comunicação do clube, foram realizadas “atividades de força, potência e aceleração no gramado. Além de trabalhos técnicos de marcação e aproximação”.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras