(Foto: Reprodução da Internet)

Matheus Henrique almeja continuidade de jogos para se firmar como titular

Destaque na vitória sobre o Atlético-MG, o meio-campista Matheus Henrique espera ter sequência de partidas nas últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Grêmio ocupa o quinto lugar, com 55 pontos e luta para retornar ao G4.

“Nós ficamos felizes pelo espaço que a gente tem tido. Tudo que vem acontecendo é mérito nosso, do grupo. Todos nós trabalhamos para quando surgir a oportunidade agarrar ela. Estou muito feliz. Ainda almejo coisas durante esses seis jogos. Trabalho dia a dia para poder aproveitar”, comentou o meia.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Matheus Henrique apareceu bem no time de transição na disputa do Campeonato Gaúcho. Comparado com o estilo de jogo de Arthur, o meia admite ter algumas semelhanças na forma de jogar do volante que atua no Barcelona.

“Fico feliz de ser comparado a ele. Ele é um jogador que dispensa comentários, é só ver onde ele está hoje. Ele está no melhor time do mundo, que é o Barcelona, e na Seleção Brasileira. Penso que não só eu, mas muitos jovens levam ele como exemplo. Acho que existem algumas coisas parecidas, muita gente fala, mas sei que subi esse ano e tenho que fazer a minha trajetória. Ele tem a dele e eu tenho que fazer a minha”, analisou.

Nesta terça, o elenco do Grêmio retornou aos treinos no CT Luiz Carvalho e contou com a presença do zagueiro Bressan que havia sido afastado após falha diante do River Plate pela Libertadores. O próximo compromisso da equipe gremista está marcado para o domingo contra o Vasco, às 17h (de Brasília), na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo publicado originalmente no site www.GazetaEsportiva.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio