(Foto: Reprodução da Internet)

Marcos 'corneta' Deyverson por polêmicas e dá dica inusitada para resolver problema do atacante

Não é de hoje que o atacante Deyverson, do Palmeiras, tem se destacado pelas polêmicas com os adversários em campo. A ‘fama’ do jogador, inclusive, já chegou ao ex-goleiro Marcos, um dos maiores ídolos da história do clube, que não perdeu a oportunidade de falar sobre o assunto.

Durante participação no programa “Jogo Sagrado”, do Fox Sports, nesta segunda-feira (5), Marcos criticou a postura do atacante. “Mandei mensagem para ele ter a cabeça no lugar. Não pode ter um jogador expulso nessa fase do campeonato, você acaba prejudicando. O que ele fez de bom pode se estragar com essas besteiras. É ter juízo e cabeça no lugar“, disse o ex-goleiro.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Marcos também aproveitou para sugerir uma solução para acabar com as polêmicas envolvendo Deyverson, que já revelou que “às vezes solta um chip” da cabeça.

“Eu acho que pelo que a gente percebe, pessoal gosta dele, deve ser legal. Deixa ele provocar o adversário mais uma vez e ninguém corre para ajudar. Deixa os caras cercarem ele. Às vezes o cara do time adversário coloca os parafusos no lugar certo“, brincou Marcos.

No clássico contra o Santos, no último sábado (3), Deyverson voltou a se envolver em polêmica após comemorar a vitória. Segundo o zagueiro Gustavo Henrique, o atacante teria o provocado diretamente.

Em entrevista coletiva após o jogo, Felipão falou sobre o camisa 16. “Os jogadores dos outros times já estão querendo arranjar qualquer situação para o Deyverson. Ele não se dá conta de que ele vai ser o prejudicado. Os outros não vão ser, porque não tem o imediatismo que ele já teve por algumas coisas que já fez. E vou ter que tomar uma atitude. Ou para lá ou pra cá eu vou ter que tomar”, disse o treinador.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras