(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Leandrinho espera ter mais chances no Atlético-MG com o técnico Levir Culpi

O Atlético vive um péssimo momento na temporada e no último domingo (04) amargou sua terceira derrota desde que Levir Culpi assumiu o comando da equipe. Apesar disso, foi a primeira vez que Leandrinho recebeu uma oportunidade do comandante do Galo. Em entrevista coletiva desta terça-feira (06), o atacante espera mais chances no time.

Após aproximadamente um mês sem ser acionado, Leandrinho atuou por cerca de 20 minutos contra o Grêmio. Esperançoso, o atacante vislumbra mais uma chance sob o comando de Levir Culpi. Vale lembrar que, o próximo compromisso do Galo é diante do Palmeiras, líder do Brasileirão. A partida acontece no domingo (11), no Independência, às 17h.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

“Espero que ele (Levir Culpi) me veja com bons olhos e me dê mais oportunidades. O Levir, por ser um grande treinador tem uma visão boa e sabe qual o melhor momento para colocar um jogador dentro da partida”, afirmou Leandrinho, que posteriormente analisou a situação difícil do Atlético na reta final do Brasileirão, mas que precisa se reabilitar para carimbar sua participação na próxima edição da Copa Libertadores.

“Sabemos que no momento delicado é sempre mais complicado. Temos que tomar muito cuidado, porque qualquer falha prejudica demais. Passando por um momento assim, a cobrança é maior, então temos que ficar mais atentos e procurar fazer o mais simples para resultar em coisas boas”, finalizou o jovem de 20 anos, que pertence ao Napoli, da Itália, e está emprestado ao Galo até julho de 2019.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG