(Foto: Reprodução da Internet)

Jean Pyerre destaca importância de sequência de jogos entre profissionais do Grêmio

Titular na vitória por 1 a 0 do Grêmio sobre o Atlético Mineiro, fora de casa, o meio-campista Jean Pyerre segue buscando afirmação entre as principais opções do time gremista.

Com apenas 20 anos, Jean Pyerre é tido como uma das principais promessas reveladas pela base tricolor e destaca a importância da sequência de jogos entre os profissionais do Grêmio para seu amadurecimento e de outros atletas que também foram promovidos ao elenco principal em 2018.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“A gente está um pouco mais maduro,tem mais rodagem pelo time principal. Foi especial pelo fato da gente jogar juntos. Na base e na transição, o Matheus e eu jogamos juntos e agora com esse grupo maravilhoso, que dispensa comentários, foi uma sensação única”, falou o meia tricolor.

Ele também destacou a felicidade que os atletas mais jovens têm por estarem recebendo oportunidades para atuarem regularmente com o time principal do Grêmio, sob o comando de Renato Portaluppi.

“Nós ficamos felizes pelo espaço que a gente tem tido. Tudo que vem acontecendo é mérito nosso, do grupo. Todos nós trabalhamos para quando surgir a oportunidade agarrar ela. Estou muito feliz. Ainda almejo coisas durante esses seis jogos. Trabalho dia a dia para poder aproveitar”, acrescentou.

Além de Jean Pyerre e Matheus Henrique, o técnico Renato também utilizou jogadores como Thonny Anderson e Pepê no importante triunfo sobre o Galo, conquistado em Minas Gerais.

Com mais seis rodadas pela frente no Campeonato Brasileiro, é provável que o treinador aproveite os jogos para dar mais espaço a atletas jovens.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio