(Foto: Reprodução da Internet)

Irmã de Neymar vibra com vitória do Botafogo sobre o Corinthians

O Botafogo tem muitos torcedores ilustres espalhados pelo Brasil e também pelo mundo. São pessoas famosas que, ainda que não propositalmente, ajudam a difundir o nome do clube. Este é o caso de Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, que vibrou com a vitória alvinegra sobre o Corinthians neste final de semana.

Torcedora do Glorioso, ao contrário do irmão mais famoso que torce para o Santos, ela fez a revelação em 2014. Desde então, costuma dar mostras de sua paixão nas redes sociais. Contra o Timão, não foi diferente. Acompanhando o jogo pela internet, a jovem postou um print da descrição dos lances da partida antes do apito final. Vencendo por 1 a 0, o Fogão conquistou os três importante pontos após defesa milagrosa de Gatito Fernández.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

(Foto: Reprodução da Internet)



O Botafogo fez valer sua força jogando no estádio Nilton Santos. Diante do Corinthians na tarde deste domingo (4), venceu por 1 a 0. Rodrigo Lindoso (com ajuda de Ralf) marcou o gol da vitória alvinegra em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Fogão respira mais aliviado na competição.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo