(Foto: Reprodução da Internet)

Grêmio terá retorno de volante contra o Vasco, mas dupla ainda é dúvida

O volante Maicon deve apresentar condições e ser escalado pelo técnico Renato Gaúcho para o confronto Grêmio x Vasco. O jogador não atuou na vitória contra o Atlético-MG por conta de um desgaste muscular.

O zagueiro argentino Kannemann e o atacante Luan, por outro lado, são dúvidas. A dupla ainda realiza exames para avaliar as condições físicas. As informações são do site uol.com.br. Grêmio x Vasco está marcado para começar às 17h, horário de Brasília, deste domingo (11).

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Maicon já foi liberado para treinar normalmente nesta terça-feira (6), dia em que o elenco gremista se reapresenta. O capitão foi substituído no decorrer do segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o River Plate, no último meio de semana.

Kannemann, que também não enfrentou Atlético-MG, está com um edema muscular e será examinado nos próximos dias pelo departamento médico.

Por fim, Luan ainda trata a lesão na coxa direita. A previsão é que o atleta volte aos gramados em dez dias. O jogador deve ser examinado nesta quarta-feira (7).

O Grêmio está na 5ª posição da Série A do Campeonato Brasileiro. Tem 55 pontos conquistados após 32 rodadas disputadas.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio