(Foto: Reprodução da Internet)

Em rede social, Everton desabafa após criticas de torcedores por gol perdido contra o River Plate

Na última semana, Grêmio x River Plate se enfrentaram pela semifinal da Libertadores da América e o time argentino acabou eliminando o Imortal. Everton chegou a ter a chance de definir a partida, quando ainda estava 1 a 0, mas acabou concluindo errado e o goleiro Armani defendeu. Dias após a eliminação, o ‘Cebolinha’ recebeu criticas de alguns torcedores Gremistas pelo lance e não ficou nada feliz e desabafou em seu Instagram.

Everton é o melhor jogador do Grêmio na temporada de 2018, o atacante tem números impressionantes, é o artilheiro do time com 17 gols marcados em 45 jogos disputados, foi eleito melhor jogador do Campeonato Gaúcho. A boa fase fez com que o jogador chegasse a Seleção Brasileira.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Porém, no jogo decisivo contra o River Plate, o atacante voltava de lesão e entrou durante a partida e teve a chance do jogo, ficou cara a cara com Armani e concluiu errado. Após o gol perdido, o Grêmio acabou levando a virada e alguns torcedores do Imortal criticaram o ‘Cebolinha’ em redes sociais. O jogador não ficou nada contente e postou um Stories desabafando.

(Foto: Reprodução da Internet)



Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio