(Foto: Reprodução da Internet)

Em novo ataque a Galiotte e Leila Pereira, Paulo Nobre deixa recado

Após quase dois anos de silêncio, o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, parece ter voltado a ativa e tem usado seu perfil no Twitter para se comunicar com torcedores do clube, aproveitando o momento político que a equipe vive nesta reta final de temporada. Isso porque os sócios devem eleger o próximo presidente alviverde no final do mês.

Nos últimos dias, Paulo Nobre usou a rede social para declarar apoio a chapa da oposição, que tem Genaro Marino como candidato à presidência, e para alfinetar o atual mandatário do clube, Maurício Galiotte, que concorre com Marino ao cargo, e Leila Pereira, conselheira e dona das patrocinadoras da equipe.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Nesta terça-feira (6), Nobre voltou a usar seu perfil no Twitter e fez questão de deixar claro que, apesar dos inúmeros pedidos, não pretende voltar a disputar o cargo de presidente do Palmeiras.

“Caros palmeirenses, gostaria MUITO de agradecer todo carinho e reconhecimento que venho recebendo nos últimos 2 anos, me agradecendo e pedindo minha volta, porém voltar a presidir o clube não faz mais parte dos meus planos e gostaria de contar com a compreensão de todos vocês, por favor”, começou Nobre.

“Os 4 anos presidindo o Palmeiras foram os mais intensos e verdes da minha vida, mas foi também o período mais desgastante e sob maior pressão que já vivi! Me dediquei de corpo e alma 24h por dia e acredito que conseguimos ter obtido sucesso, mas gostaria de ser agora apenas mais um torcedor como vocês”, acrescentou.

O ex-mandatário palmeirense ainda aproveitou para reforçar seu apoio a Genaro Marino e novamente ‘atacar’ Galiotte e Leila Pereira. “Deixo claro, esse apoio político a chapa 200 do GENARO, não é condicionado a minha participação na gestão. Apoio por convergência de ideias e PRINCÍPIOS! O presidente eleito TEM que ter a liberdade de formar seu time de trabalho e não ficar pagando com cargos os apoios recebidos!”.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras