(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Elias desaprova saída de Larghi do Atlético e considera que Levir não tem tempo o suficiente para trabalhar o elenco

Elias nunca escondeu sua insatisfação pela demissão do técnico Thiago Larghi e após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o volante acredita que Levir Culpi, atual comandante, não possui tempo o suficiente para trabalhar o elenco. Inclusive, de acordo com o atleta, o novo treinador ainda tem dificuldades até para decorar os nomes dos atletas.

“Sou favorável à sequência do trabalho, dar dois ou três (ao treinador). Só assim você consegue a evolução dos treinadores. Difícil o Levir trabalhar, até para decorar os nomes dos atletas. Vários jogadores surgindo. Difícil colocar o dedo, ele vai falando mais na experiência. Taticamente estamos mantendo algumas coisas do trabalho anterior, mas o dedo do Levir mesmo só ano que vem”, analisou o volante, que tem recebido muitas críticas do torcedor atleticano.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Após a derrota contra o Grêmio, no estádio Independência, o Atlético volta a campo no próximo domingo (11), quando encara o líder Palmeiras, no duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e que também vai acontece o Horto.

Neste momento, o Atlético ainda ocupa a sexta posição com 46 ponto, mas tem como concorrente o Santos e o Atlético-PR, que possuem a mesma pontuação. Além disso, o arquirrival Cruzeiro, que já está classificado para a Libertadores, também chegou aos 46 e apimenta a rivalidade estadual.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG