(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

Dedé comenta sobre seu futuro e garante permanência no Cruzeiro

Dedé vive ótima fase no Cruzeiro e novamente foi convocado pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira. Em alta, o defensor da Raposa desperta o interesse de vários clubes, contudo, garantiu que permanece em Belo Horizonte para cumprir seu contrato.

“Não vai, não vai me perder. É impossível me perder”, afirmou Dedé na saída do estádio Independência após a vitória do Cruzeiro sobre o América-MG por 2 a 1.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Antes desta declaração, o zagueiro da Raposa já tinha comentado sobre o assédio de outras equipes em seu futebol, inclusive, no programa “Bem Amigos”, do apresentador Galvão Bueno, no Sportv, Dedé tinha revelado um flerte da Juventus, que não evoluiu. Na ocasião, o defensor disse que o foco no momento é a seleção brasileira.

“Foco agora é na Seleção. É outro objetivo que eu tenho também. O sonho está se realizando. Estou tendo um ano muito bom. Mas ainda não terminou. Temos que fazer o nosso papel no Brasileiro também para chegar bem na Seleção”, afirmou o zagueiro do Cruzeiro no programa do Sportv.

Dedé tem contrato com o clube estrelado até o ano de 2021 e defenderá a seleção nos amistosos contra o Uruguai e Camarões.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro