(Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

De volta após longo período parado, Rildo quer ajudar o Vasco na reta final do Brasileiro: "Irei procurar dar o meu melhor"

Contratado para ser opção no ataque do Vasco, Rildo não conseguiu obter uma sequência no cruz-maltino em 2018. Isso porque uma lesão no ombro esquerdo o tirou de combate por seis meses. Tendo voltado nos momentos finais do Brasileirão, ele agora quer contribuir da melhor forma na equipe.

Além dos três pontos contra o Fluminense, Alberto Valentim pôde comemorar um importante retorno para o elenco do Vasco. Rildo, recuperado totalmente da lesão no ombro sofrida ainda na Libertadores, terá a chance de ajudar o clube na reta final do Campeonato Brasileiro. Em entrevista, reproduzida no site oficial do cruz-maltino, o camisa 17 falou sobre a satisfação em retornar ao futebol.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

“Gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de estar fazendo de novo o que mais gosto. É difícil para todo jogador ficar tanto tempo fora. Sabia que parte física ainda não estaria 100%, até porque fiquei seis meses fora, mas tentei compensar na vontade e acabou dando tudo certo. Os médicos falaram que poderia retornar de seis a nove meses, e gostaria de agradecer ao pessoal da fisioterapia por ter me ajudado a voltar aos gramados antes do previsto. Fiquei muito contente com esse momento, porém o importante não era a volta do Rildo, mas sim o time vencer para sair dessa situação complicada”

Rildo também fez questão de frisar a importância do elenco vascaíno como um todo para contribuir nos objetivos da equipe na competição nacional.

“O Vasco não precisa só de mim, mas sim de todo mundo. É claro que quero jogar, estar dentro de campo, e contribuir de alguma forma, mas o Marrony hoje é o titular. Ele é um jovem de muito talento e fez um jogo muito bom contra o Fluminense. Fiz poucos treinos com a equipe, então é preciso calma. Quando o professor optar por mim, seja para entrar no primeiro ou no segundo tempo, irei procurar dar o meu melhor para corresponder e ajudar o Vasco a fazer o seu melhor dentro de campo”.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama