(Foto: Reprodução da Internet)

Damião rebate matéria e nega que pedida salarial assustou Inter: "Isso não é verdade"

Por meio de suas redes sociais, o centroavante colorado Leandro Damião rebateu uma matéria do portal GaúchaZH que defendia, em linhas gerais, que sua primeira pedida salarial havia assustado a direção. O jogador tem contrato com o Santos até dezembro desse ano; após esse prazo, ele será dono dos próprios direitos.

“Isso não é verdade! O meu foco é ajudar o Inter. Estamos na luta pelo título brasileiro!”, escreveu o jogador na sua conta oficial no Twitter.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Veja o post:




A matéria rebatida por Damião informa que a diretoria já fez as primeiras consultas para a renovação, mas saiu assustada com o pedido salarial. O empresário Vinícius Prates, que trabalha com o centroavante, também desmentiu em rede social:

“Pelo respeito que eu e meu cliente temos com a instituição e torcida colorada, esta notícia não é verdadeira. Gostaria que este jornalista falasse a fonte desta inverdade. Até o momento não conversamos com o clube sobre a renovação de contrato”, garantiu o agente.

Na temporada inteiro, Damião tem nove gols em 26 jogos, mas cinco marcados nas últimas partidas: Corinthians, Vitória, São Paulo, duas vezes, e Santos.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional