(Foto: Reprodução da Internet)

Copete comemora volta por cima no Santos: "Nunca abaixei a cabeça"

Copete voltou a se destacar pelo Santos mesmo na derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, no último sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

O colombiano, opção do técnico Cuca no intervalo, fez o primeiro gol do Peixe e ainda participou do gol de Dodô. Foi a primeira vez que marcou em 2018.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Não estava sendo muito utilizado, mas estou aqui para somar e ajudar sempre que precisarem de mim, seja em horas boas ou ruins. Nunca abaixei a cabeça ou deixei de acreditar no meu trabalho. Apesar do gol contra o Palmeiras, sei que ainda não estou em um momento bom. Reconheço que posso ajudar muito mais. O professor Cuca e os meus companheiros estão sempre me motivando. Isso ajuda muito no dia a dia e espero seguir melhorando”, disse Copete, em entrevista ao site do Santos.

Copete pode ser titular do Santos na partida contra a Chapecoense, segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabigol está suspenso e Bruno Henrique e Rodrygo não vivem boa fase.

Outros desfalques certos por suspensão são Diego Pituca e Victor Ferraz. Luiz Felipe também está fora, por conta de lesão muscular na panturrilha direita. O elenco se reapresentará na tarde desta quarta-feira.

Conteúdo publicado originalmente no site www.GazetaEsportiva.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos