(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Confira quais os problemas Levir Culpi precisa sanar para acabar com a turbulência no Atlético-MG

O Atlético-MG vive uma péssima fase e após a derrota para o Grêmio, a vaga para a próxima Libertadores da América ficou muito ameaçada. Até a reta final do Campeonato Brasileiro, o comandante do Galo terá uma tarefa árdua, a começar pelo próximo compromisso, que será diante do líder Palmeiras.

Uma das urgências do Alvinegro é voltar a vencer, pois a última vitória aconteceu na 27ª rodada do Brasileirão e, assim, o Galo contabiliza cinco partidas sem sentir o gostinho do triunfo. Inclusive, desde que Levir Culpi assumiu o comando da equipe, o Atlético ainda não somou três pontos.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Desde a última vitória, que aconteceu na goleada diante do Sport, no estádio Independência, por 5 a 2, o Atlético jogou cinco partidas e perdeu quatro. O único ponto conquistado foi contra o América-MG, no empate sem gols, no Horto.

Para piorar a situação, Levir precisa ajustar a pontaria do ataque, pois nas últimas cinco partidas o alvinegro conseguiu balançar as redes em apenas uma ocasião. O gol aconteceu na derrota para o Ceará, por 2 a 1 e o tento foi marcado por Cazares.

Por fim, voltar a vencer significa melhorar o desempenho no segundo turno do Campeonato Brasileiro, pois no momento, o Galo sustenta performance de equipes do z4. Na segunda metade da competição o Atlético tem apenas a 17ª melhor campanha, de acordo com o Futdados, site especializado em estatísticas.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG