(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Confira a provável escalação do Fluminense para duelo contra o Atlético-PR pela Copa Sul-Americana

O Tricolor das Laranjeiras inicia a busca por uma vaga na final da Copa Sul-Americana 2019. O Fluminense enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira (07), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada (PR), pela partida de ida das semifinais da competição internacional.

O Fluminense vai com o que tem melhor a disposição do técnico Marcelo Cabo. No inicio da semana o clube fez as últimas modificações na lista de inscritos da Copa Sul-Americana e foram acrescentados o lateral Igor Julião e o atacante Bryan Cabezas, nos lugares de João Vitor, que esta no Sub-20, e Pedro, lesionado.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

O técnico Marcelo Oliveira deve escalar o Tricolor das Laranjeiras para o embate contra o Furacão com a seguinte formação: Júlio César; Gum, Digão e Ibañez; Léo, Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano.

A Copa Sul-Americana é a única possibilidade do Fluminense terminar a temporada 2018 com um título, por isso o clube aposta todas as “fichas” nela. Se conquistar a competição, o Tricolor também garante vaga na Libertadores da América de 2019.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense