(Foto: Reprodução da Internet)

Confiante, Patrick dá a receita para o Inter buscar o Palmeiras: "Nunca desistir"

Otimista na busca pelo título do Brasileirão, o meia Patrick quer o Inter siga acreditando que é possível buscar o Palmeiras. Faltando seis rodadas, ou seja, 18 pontos, o colorado precisa tirar os cinco de diferença ao líder para ainda sonhar com o hexacampeonato nacional.

No domingo, o meia vibrou com o poder de reação mostrado pelo Inter na virada por 2×1 sobre o Atlético-PR, no Beira-Rio. Depois de sair atrás no placar, a equipe gaúcha garantiu a vitória já no final do jogo com D’Alessandro batendo penalidade máxima.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

“É uma das nossas principais características, nunca desistir. Vencemos muitas partidas nos últimos minutos. Conseguimos correr, se dedicar. Demos a volta por cima. Tem 18 pontos ainda, e estamos buscando o líder, são cinco pontos. Já poderíamos ter diminuído. Ainda tem muito campeonato, vamos seguir acreditando. É como a gente vem desde o campeonato, pensando jogo a jogo. Vamos buscar vencer nosso próximo jogo e torcer por um tropeço do líder”, disse.

O resultado obtido de virada sobre os paranaenses recolocou o Inter na condição de vice-líder do Brasileirão, agora com 61 pontos. Isso por conta do empate em 2×2 entre São Paulo e Flamengo, também neste domingo, no Morumbi, na capital paulista.

No próximo domingo, o Inter visitará o Fortaleza, enquanto o Palmeiras tem o Atlético-MG fora de casa.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional