(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Camisa de atacante segue como a mais vendida em lojas do Palmeiras; confira

O Palmeiras venceu o Santos neste final de semana por 3 a 2. No Allianz Parque, o Verdão fez valer seu mando de campo e saiu na frente do placar com 2 a 0 na primeira etapa. No segundo tempo, o Peixe cresceu e chegou ao empate. Todavia, o lateral Victor Luis, em cobrança de falta, deixou tudo igual.

O resultado positivo manteve o Alviverde na ponta da tabela. Agora, a equipe tem 66 pontos, 5 a mais do que o Internacional, que ocupa a vice-liderança com 61 pontos. O primeiro gol foi marcado pelo atacante Dudu, que marcou o seu 54º e se igualou a Vagner Love como o artilheiro do Verdão no século 21. Ele e alcançou a marca de jogos do ídolo Edmundo, com 223 partidas.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Com tanta ligação ao Palmeiras, não surpreende que a camisa de Dudu seja a mais vendida entre os jogadores. Segundo o Lance, “os números das vendas nas mais de 30 unidades da Academia Store apontam para a aquisição de camisas do Dudu representando aproximadamente 40%”.

Desde 2015, quando chegou ao Palestra, Dudu é o atleta que mais vende camisa. Eventualmente, Fernando Prass e Gabriel Jesus chegaram a dividir o posto.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras