(Foto: Reprodução da Internet)

Brasileirão: Saiba quais as chances do Inter ser campeão após a 32ª rodada

O Inter segue vivo na briga pelo título do Brasileirão 2018, especialmente depois de vencer o Atlético-PR e reassumir a vice-liderança da competição. Veja quais as chances do Colorado ser campeão após a 32ª rodada, encerrada nesta segunda-feira (05).

A seis rodadas do fim do campeonato, o clube gaúcho soma 61 pontos na tabela, cinco a menos que o líder Palmeiras, e, sendo assim, tem apenas 6% de possibilidade de ficar com o troféu nacional, contra 88% do Palmeiras, 5% do Flamengo e 1% do São Paulo, segundo avaliação matemática do site Infobola.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Para conquistar uma reviravolta histórica, no entanto, o time do Beira-Rio deverá contar com o poder de decisão em casa, uma vez que continua como o único mandante invicto na disputa, com 12 vitórias e quatro empates.

Inter praticamente classificado para a Libertadores

Ainda de acordo com o Infobola, a equipe comandada por Odair Hellmann praticamente garantiu uma vaga na Copa Libertadores de 2019, com 98% de chances de classificação. Com isso, o Inter deverá voltar à competição após três anos, visto que a última participação colorada foi em 2015.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional