(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

Arrascaeta comemora 2018 e fala sobre permanência no Cruzeiro: "Não depende só de mim"

Não faltam motivos para 2018 ter sido um ano especial na vida de Arrascaeta. O meia do Cruzeiro teve a valorização que esperava do clube celeste, disputou seu primeiro Mundial pela seleção do Uruguai e foi autor do gol que garantiu o hexacampeonato da Copa do Brasil.

No último final de semana no clássico contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, Arrascaeta anotou um golaço na vitória por 2 a 1. Na temporada são 15 tentos e 9 assistências.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

“Com certeza foi o melhor ano, com muitas coisas positivas. Pude jogar minha primeira Copa do Mundo, pude ajudar minhas equipes com as atuações e tentarei a cada ano melhorar”, falou o meia celeste para o Globoesporte.com

Assim como tem sido nas últimas janelas de transferências, Arrascaeta sempre é alvo de clubes do exterior. A diretoria da Raposa garante que até o momento não chegou nenhuma proposta oficial.

Indagado sobre o futuro, Arrascaeta se diz feliz na capital mineira, mas afirma que sua permanência dependerá também dos objetivos do Cruzeiro em 2019.

“Estou contente aqui no Cruzeiro, sempre dando o melhor para o nosso grupo e torcida. Não se sabe até quando eu vou ficar, mas com certeza aqui em Belo Horizonte me sinto em casa. Nunca vai depender somente de mim, mas também das aspirações do clube. Vou querer sempre o melhor para o clube e para mim”, concluiu.

Vale lembrar que o vínculo de Arrascaeta é válido até o final de 2021.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro