(Foto: Reprodução da Internet)

Agente de Brenner afirma que renovação do Botafogo será discutida após Brasileirão

O atacante Brenner tem contrato com o Botafogo até o fim de 2018. Emprestado ao Fogão pelo Internacional, o jogador chegou a manifestar desejo de ficar no clube após a vitória sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

No entanto, a situação do atacante só deve ser resolvida ao final do Brasileirão. Segundo o Globoesporte.com, o clube só começar a discutir o time de 2019 assim que tiver definido seu futuro na atual temporada. Especialmente se o time cravar sua permanência na Série A.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Empresário de Brenner, Evandro Schmidt, comentou sobre possíveis sondagens ao cliente. Mas afirmou que o Botafogo será priorizado na hora de discutir seu futuro no futebol. O agente confirmou que o futuro será decidido após o Brasileirão, quando os dois times se reunirão.

Existiriam duas alternativas para o caso. A primeira é de que o atacante renove seu empréstimo com o Glorioso, mas isto teria de esperar o futuro do Botafogo. Se o Fogão ficar na Série A, as chances da extensão do empréstimo pode acontecer. Porém, o jogador também teria que renovar com o Inter. Seu contrato com o Colorado acaba ao final de 2019.

Uma negociação de jogadores também não é descartada. Brenner poderia ser envolvido em uma troca com atletas do Fogão, mas isto teria que ser discutido entre os clubes.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo