(Foto: Reprodução da Internet)

Vice-presidente do Inter 'critica' atitude de atletas palmeirenses após vitória sobre o Santos: "Comemoraram o título"

O Campeonato Brasileiro ainda está em aberto. Essa é a avaliação do vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo. Após a vitória sobre o Atlético-PR, por 2 a 1, o dirigente ressaltou as possibilidades de título do Colorado, atual vice-líder da Série A. O cartola ainda ”criticou” a atitude dos atletas do Palmeiras após o triunfo por 3 a 2 sobre o Santos, que aconteceu no sábado.

”É evidente que acreditamos. Faltam seis rodadas e 18 pontos. Ontem (sábado), parecia que os atletas do Palmeiras comemoraram o título, mas há muito pela frente. Viajaremos ao Ceará para fazer um grande jogo. Só assim poderemos ser campeões”, disse o vice-presidente do Inter.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Quem também acredita no Internacional líder do Brasileirão na última rodada é o técnico Odair Hellmann. O treinador, que chegou a ser criticado pela torcida após uma série de resultados negativos, se diz tranquilo e pede apoio aos jogadores nesta reta final da temporada.

”Já fui bastante aplaudido. Hoje (ontem) me vaiaram e faz parte. Seguirei meu trabalho, com todo respeito ao torcedor, ao qual agradeço pela ajuda. Assim que criamos essa simbiose dentro do Beira-Rio, que me vaiem, mas não os jogadores”, comentou Odair Hellmann, ao final do confronto com o Atlético-PR.

”Eu estou fora, mas eles precisam de força para buscar uma virada até o final. Hoje o momento é bom, segundo colocado. Você leva vaia e fica…(suspiro). A lua de mel com o torcedor continua”, concluiu o treinador.

Cinco pontos separam o líder Palmeiras (66), do vice, Internacional (61). As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (11), ambas às 17h. Enquanto o Verdão visita o Atlético-MG, o Colorado vai até Fortaleza enfrentar o Ceará.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional