(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Três lances bizarros do Brasileirão que podem ajudar o Palmeiras a ser campeão; confira

O Palmeiras tem todos os méritos do mundo para ser o líder do Campeonato Brasileiro. Forte financeiramente, o Alviverde montou um elenco muito capacitado e com diversas opções para o técnico Luiz Felipe Scolari. Dono de um dos estádios mais modernos do futebol, o Verdão fez de sua casa uma fortaleza.

Apesar disso, o Alviverde não pode desconsiderar o fator sorte. Seria essa a sorte que acompanha os campeões? O tempo é quem pode nos responder, mas a vantagem de 5 pontos na liderança da competição se deve a pelo menos 3 lances bizarros que aconteceram nas últimas rodadas. Confira:

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Gol contra de Fabiano – Internacional 2 x 2 Santos: Caso tivesse vencido o Peixe, o Colorado, que tem 61 pontos, poderia ter 63 e estar mais perto do Verdão. Todavia, o lance bizarro acabou permitindo a diferença entre as equipes ser maior.



Gol perdido por Lucas Paquetá – Flamengo 1 x 1 Palmeiras: Confronto direto disputado no Maracanã terminou em igualdade, mas Lucas Paquetá, no segundo tempo, perdeu uma chance incrível de dar a vitória ao time carioca. Com a igualdade do placar, as equipes mantiveram a distância de 4 pontos a época que, na rodada seguinte, passou a ser de 6 pontos.



Gol perdido por Vitinho – São Paulo 2 x 2 Flamengo: Em partida agitada, o Rubro-Negro precisava vencer para não ver a distância aumentada para o Alviverde. Jogando melhor, o clube empatou, mas poderia ter vencido se não fosse o gol perdido por Vitinho…



Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras