(Foto: Reprodução da Internet)

Torcedores do Grêmio se mostram orgulhosos com o clube por luta no caso Conmebol

O Grêmio não saiu vencedor do seu pleito com a Conmebol, mas encheu o seu torcedor de orgulho. Por conta da força-tarefa montada em curto tempo para brigar pela causa do clube, a direção recebeu muitos elogios de tricolores através de mensagens nas redes sociais.

Os episódios envolvendo as infrações do técnico argentino Marcelo Gallardo ocorreram na noite de terça-feira, quando o River Plate venceu o Grêmio na Arena por 2×1, pela volta da semifinal da Libertadores. Já na quarta o clube gaúcho foi à Conmebol apresentar o recurso de reversão de pontos e na manhã de quinta explicou todo o caso em entrevista coletiva.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Depois de dois dias de duração, o julgamento terminou na noite de sábado com um resultado favorável ao River, que se manteve na final da Libertadores. A punição foi de quatro jogos de suspensão a Gallardo e multa de 50 mil dólares.

“Uma enorme decepção, para não dizer suspeição. Uma enorme decepção, profunda, porque também essa decisão é tão sem consistência, que nem sequer levanta hipótese de punir o River Plate. A Conmebol se apequenou. Está cedendo e sendo conivente, absolutamente condescendente com os hábitos que foram praticados contra autoridade e dignidade dela própria. Tínhamos uma expectativa que a Conmebol pudesse estar revendo seus conceitos, mas parece que ainda há resquícios profundos do que acontecia na entidade”, disparou o presidente gremista Romildo Bolzan à Rádio Gaúcha após o anúncio.

Veja como os torcedores do Grêmio avaliaram a postura do clube:













Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio