(Foto: Reprodução da Internet)

Torcedor do Inter capricha na corneta e vai ao Beira-Rio com 'camisa' de Bressan

Um torcedor colorado elevou os níveis da corneta na rivalidade gaúcha neste domingo. Em pleno Beira-Rio para acompanhar Inter x Atlético-PR, pelo Brasileirão, ele improvisou recortes na camiseta para formar o nome do zagueiro gremista Bressan, que não anda com muita moral no lado azul do Rio Grande do Sul.

É que Bressan, na última terça-feira, acabou sendo um dos grandes vilões da desclassificação do Grêmio na Libertadores da América. Com uma expulsão e um pênalti cometido, o zagueiro atrapalhou os planos na derrota gremista por 2×1 para o River Plate, que levou o time argentino à final da competição.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Após a partida, o próprio técnico gremista Renato Gaúcho prometeu “dar um tempo” ao jogador e disse que não o utilizaria nos jogos seguintes. E, de fato, ele não esteve em campo neste sábado na vitória do Grêmio por 1×0 sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Além da brincadeira desse torcedor com Bressan, muitos outros colorados foram vistos utilizando camisa do River Plate nas arquibancadas do Beira-Rio.

Em campo, o Inter sofreu, mas conseguiu a virada sobre o Atlético-PR por 2×1 e se manteve na busca ao líder Palmeiras, que tem 66 pontos, contra 61 dos colorados.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional