(Foto: Reprodução da Internet)

Se não fosse ele...botafoguenses exaltam importância da volta de Gatito

A defesa que Gatito Fernández fez no ultimo lance da partida contra o Corinthians, por si só, já mostra a importância que ele tem para a equipe do ​Botafogo. Não que Saulo não estivesse o substituindo bem, mas é que o gringo virou uma das lideranças do grupo e um ídolo da torcida. Depois de seis meses, ele voltou aos gramados e recebeu o devido reconhecimento, ainda mais que sua intervenção garantiu uma vitória e um respiro na luta contra o rebaixamento.

Ao final do duelo no Nilton Santos, do treinador aos companheiros de equipe, todos reconheceram a importância do arqueiro.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“Tenho confiança nos meninos que subiram, tenho certeza que Saulo e Diego serão grandes goleiros. Mas a experiência neste momento é importante, principalmente pela questão da confiança e do emocional da nossa equipe. O Gatito provou toda a sua competência com uma defesa sensacional”, destacou o técnico Zé Ricardo.

Antes de se lesionar, o goleiro havia atuado somente em duas oportunidades neste Brasileirão - nos empates diante de Sport e Palmeiras. Sem poder contar também com Jefferson, o Fogão comemora a volta do paraguaio em um momento de definição da competição.

“A gente sabe tudo o que ele representa dentro e fora de campo. Temos que agradecer por ele estar junto. Dentro do vestiário, comemoramos muito, pois necessitávamos demais dos três pontos”, afirmou o centroavante Brenner.

Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Timão, o Botafogo chegou aos 38 pontos e abriu quatro de diferença para o América-MG, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. No próximo domingo, o compromisso é contra o rival Flamengo, novamente em casa.

Conteúdo publicado originalmente no site www.90min.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo