(Foto: Reprodução da Internet)

Quesada: Palmeiras terá elenco ainda mais forte em 2019 com três reforços

Ainda mais próximo de conquistar o décimo do Campeonato Brasileiro após derrotar o Santos por 3 a 2, no Allianz Parque, o Palmeiras acumula na temporada números que seguem animando sua torcida. Elenco mais caro do futebol brasileiro em 2018, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari tem conseguido justificar dentro de campo o alto investimento feito pela diretoria, e ainda deve ganhar novas peças para 2019.

Durante o programa A Última Palavra, Leandro Quesada, comentarista dos canais FOX Sports, apontou que o elenco do Verdão deve ficar ainda mais forte para disputar a próxima temporada com a chegada de três novas peças.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“Tem mais jogadores que chegam para a próxima temporada. O Zé Rafael, do Bahia, está contratado, e o Raphael Veiga. O Atlético-PR está fazendo de tudo para manter. Imagina esse elenco com o Arthur (Ceará), mais um atacante, e ainda com Raphael Veiga e Zé Rafael...Palmeiras tem chance de continuar brigando por tudo mais uma temporada, e com um elenco muito mais rico”, disse o comentarista.

Com a vitória conquistada diante de mais de 38 mil torcedores em casa, o Palmeiras chegou aos 64 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro após 32 jogos disputados. Líder isolado do Campeonato Brasileiro, seis pontos à frente do Flamengo, segundo colocado, o Verdão ainda enfrenta seis adversários na disputa para conquistar seu décimo título na história da competição: Atlético-MG (fora), Fluminense (casa), Paraná (fora), América-MG (casa), Vasco (fora) e Vitória (casa).

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras