(Foto: Ivan Storti / Santos)

Opinião: O que o Santos precisa fazer para sonhar com uma vaga na Libertadores?

Apesar do Santos não ter vencido o Palmeiras, a rodada pode até ter sido considerada boa para o Peixe, visto que o Atlético-MG, principal adversário da equipe santista na briga por uma vaga na Libertadores foi derrotado pelo Grêmio.

Com 46 pontos, Santos e Atlético-MG estão empatados (pontos), porém o Galo está na sexta colocação por conta do critério de desempate. Mas para conquistar uma vaga na competição continental, o que o Peixe precisa fazer?

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

É notório que desde a chegada do técnico Cuca a equipe santista teve uma crescente no Brasileirão, o time que estava brigando contra o rebaixamento hoje é uma das principais equipes do returno, além de possuir o artilheiro do campeonato, Gabigol.

Para conquistar a tão sonhada vaga, o Alvinegro Praiano só depende de si, visto que enfrenta a equipe mineira na Vila Belmiro e vem realizando bons jogos.

Com o ataque em ótima fase, os principais ‘problemas’ de Cuca será administrar os desfalques nas próximas rodadas e melhorar o desempenho do setor defensivo, que nos últimos jogos sofreu gols principalmente por falha na marcação e desatenção.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos