(Foto: Reprodução da Internet)

O número do Palmeiras contra os três maiores rivais que vai orgulhar a torcida

Ainda mais próximo de conquistar o décimo do Campeonato Brasileiro após derrotar o Santos por 3 a 2, no Allianz Parque, o Palmeiras acumula na temporada números que seguem animando sua torcida. Elenco mais caro do futebol brasileiro em 2018, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari tem conseguido justificar dentro de campo o alto investimento feito pela diretoria. E isso se mostra, entre outros pontos, no desempenho do Verdão contra seus rivais.

Em 13 confrontos contra seus três arquirrivais em 2018, o Palmeiras acumula nada menos do que oito vitórias: três contra o São Paulo, três contra o Santos e duas nos duelos com o Corinthians. O Verdão soma ainda um empate diante do Peixe e outras três derrotas para o Timão.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Esse desempenho é superior a um dos mais emblemáticos times do Palmeiras em sua história. Com o aporte financeiro da empresa Parmalat, o elenco estrelado que conquistou o Campeonato Brasileiro de 1993 acumulou os mesmos oito clássicos, mas em 17 jogos disputados.

Com a vitória conquistada diante de mais de 38 mil torcedores em casa, o Palmeiras chegou aos 64 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro após 32 jogos disputados. Líder isolado do Campeonato Brasileiro, seis pontos à frente do Flamengo, segundo colocado, o Verdão ainda enfrenta seis adversários na disputa para conquistar seu décimo título na história da competição: Atlético-MG (fora), Fluminense (casa), Paraná (fora), América-MG (casa), Vasco (fora) e Vitória (casa).

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras