(Foto: Reprodução da Internet)

Neto ironiza ao falar sobre rebaixamento do Corinthians: "Vão alcançar o Palmeiras, que já caiu duas?"

Neto deu mais um de seus discursos acalorados durante o programa “Os Donos da Bola”, desta segunda-feira (5), ao falar sobre o Corinthians. O apresentador soltou a metralhadora, criticou Andrés Sanchez e alguns jogadores, além de ironizar os palmeirenses por seus dois rebaixamentos.

“E aí, vocês vão cair, jogadorzada, vão cair para a Série B de novo? Vocês alcançar o Palmeiras, que já caiu duas? Palmeiras, que vai ser decacampeão, ia ganhar a Libertadores, ia ganhar a Copa do Brasil, que ia ir para o Mundial. Não tem nem Mundial o Palmeiras”, ironizou Neto.

O ídolo corintiano reclamou do presidente do Timão e cobrou mais postura dos jogadores.

“O meu grande problema é se o Corinthians vai cair. Eu não tô nem aí se foi pênalti ou se não foi [em Roger, na derrota para o Botafogo]. Ô Andrés, ô Fagner, vocês não são os caras? Aí Danilo não fez dois gols, Jonathas com esses dentes de cavalo, Pedrinho, que é monstro sagrado, vocês vão levar o Corinthians de novo ao rebaixamento?”, disse.

Neto relembrou quando o Corinthians foi rebaixado em 2007 e disse que saiu chorando da Band, após o resultado.

“Igual fez quando foi rebaixado, o Vasco veio aqui de ônibus, perderam do Vasco no Pacaembu, empataram com o Grêmio lá. Eu saí daqui chorando, Luciano do Valle narrou o jogo, e todo mundo soltando rojão aqui dentro da Band, que é tudo contra o Corinthians”, relembrou.

O apresentador da Band ainda soltou o verbo contra Danilo Avelar e citou mais uma vez o centroavante Jonathas.

“Para o palmeirense e o são-paulino é bom o Corinthians cair. Do jeito que tá, até merece cair. Ou vocês vão tomar vergonha na cara e jogara bola? E não tem nada a ver com pênalti, que foi. Vocês ganham um milhão por mês, R$ 800 mil, bota dente de cavalo, Danilo Avelar, que é um craque de lateral esquerdo, joga demais […] Esse cara não joga no meu time aqui”, afirmou.

Críticas a Felipão

Neto ainda criticou a atitude de Felipão ao interromper a entrevista de Deyverson após a vitória do Palmeiras sobre o Santos.

“Ele não teve culpa nenhuma. Ele não fez nada. É muito mimimi […] Errado está o Felipão em mandar todo mundo para o inferno e falar que nós não podemos entrevistá-lo. Não pode mais proibir, não é ditadura!”, disse.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com



Últimas