(Foto: Reprodução da Internet)

Jornal espanhol dá destaque a promessas do Flamengo, Palmeiras e Santos; confira

Flamengo, Palmeiras e Santos são alguns dos clubes que mais revelaram jogadores de alto nível do futebol brasileiro. Nos últimos anos, foram dessas categorias de base que saíram jogadores como Neymar, Vinícius Júnior e Gabriel Jesus. Por isso, o futebol europeu, mercado consumidor destes jogadores, não tira os olhos das promessas brasileiras.

O jornal espanhol AS mal viu Vinicius Júnior estrear pelo Real Madrid e já está de olho em novos valores. Segundo a publicação, o futuro do futebol pode estar nos pés de Vitor Gabriel e Yuri Cesar, do Mengão, de Alan e Gabriel Verón, do Verdão, e de Yuri Alberto e Kaio Jorge, do Peixe. Além deles, os jogadores Papagaio (Palmeiras), Toró (Sao Paulo), Calabrés (Sao Paulo) o Fabricio Oya (Corinthians) também foram elogiados.

Segundo Aritz Gabilondo, quem assina o texto, tais jogadores podem vir a fazer parte do elenco madridista no futuro. Como grande comprador de jovens brasileiros, o time da capital espanhola está sempre de olhos nas promessas nacionais. As competições de base são grande oportunidades para descobrir estes jogadores.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com



Últimas