(Foto: Reprodução da Internet)

"Joga em qualquer clube do Brasil": Paulo Lima destaca reserva do Palmeiras

Pivô de uma polêmica após a vitória do Palmeiras sobre o Santos, quando provocou os rivais ao fim da partida e disparou contra jornalistas na saída de campo, Deyverson foi tema do Expediente Futebol desta segunda-feira (5 de novembro). Além de discutirem o temperamento do atacante, os comentaristas também falaram sobre o futebol do atleta.

Segundo Paulo Lima, a temporada dentro das quatro linhas tem sido boa para o camisa 16 do Verdão e o credencia para, mesmo reserva com Felipão e com todas as polêmicas, a atuar em outros clubes do futebol brasileiro. Para ele, Deyverson tem vaga nas principais equipes do país:

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

"Ele é o pivô, o fio desencapado. Tira o cara de dentro de campo, leva para o psicológo para conversar com ele. Bola ele tem. Difícil vai ser ficar no Palmeiras no ano que vem. Os jogadores têm uma bronca. O Deyverson é uma laranja fora do cesto, difcilmente ficará no clube. Acho que ele tem bola para jogar em qualquer clube. Tem mercado no Brasil", afirmou Paulo Lima.

Aos 27 anos, Deyverson chegou ao Palmeiras na temporada passada e não engrenou logo de início. Fez sete gols, mas foi muito criticado pela torcida, algo que durou até a chegada de Felipão. Com o novo comandante, anotou sete gols em 2018 e comandou o ataque do time que disputava o Brasileirão.

Seis rodadas para o fim da competição, o time paulista lidera a competição, com cinco pontos de diferença em relação ao Internacional, vice-líder até o momento. O próximo compromisso será contra o Atlético-MG, no domingo, fora de casa.

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras