(Foto: Reprodução da Internet)

Jair Ventura espera contar com 'reforços' contra o São Paulo

Após a derrota do Corinthians para o Botafogo (1 a 0), no domingo, no Nilton Santos, o técnico Jair Ventura evitou lamentar o resultado adverso e já mira a recuperação no clássico contra o São Paulo, no próximo sábado, na Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão.

“Foi um jogo equilibrado, truncado, com muita disputa pela segunda bola, bola parada… Dentro desse jogo, com algumas oportunidades para as duas equipes, o Botafogo conseguiu sair com a vitória. Não adianta a gente ficar lamentando muito, temos um clássico pertinho”, disse Jair.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

A expectativa de Jair fica por conta dos retornos do volante Douglas e do meia Jadson no Majestoso. O primeiro foi desfalque de última hora contra o Botafogo, enquanto que o segundo virou baixa nos dois últimos jogos por conta de edema na panturrilha.

“Temos que recuperar jogadores importantes, como Jadson e o Douglas, que treinei a semana inteira com ele e, no último lance do treino, tomou um tostão e acabou ficando fora do jogo em cima da hora. É recuperar nossos guerreiros para a gente fazer um grande clássico e vencer diante da nossa torcida”, completou.

Jair mostrou cautela sobre as pretensões da equipe nas seis últimas rodadas do Brasileirão. O Timão mantem cinco pontos de vantagem sobre o Z-4 e segue sete atrás do G-6.

“Vamos jogo a jogo, fazer nosso melhor e chegar no dia 2 de dezembro, quando terminar a partida contra o Grêmio, vemos onde fomos capazes de chegar. O Corinthians não pode nunca olhar para baixo, não vai ser com uma vitória que a gente vai olhar para cima ou com uma derrota que vamos olhar para baixo. Vamos fazer nosso melhor jogo a jogo“, finalizou.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians