(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Jádson mostra confiança em triunfo do Fluminense, mas coloca grama sintética como trunfo do Furacão

Após o tropeço para o Vasco pelo Brasileirão no último final de semana, o Fluminense volta suas atenções para o primeiro confronto decisivo da semifinal da Copa Sul-Americana diante do Atlético-PR, marcado para a próxima quarta-feira (07), às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada. Com passagens pelo Furacão, o volante Jádson projetou um duelo complicado diante dos rubro-negros e alertou para um dos trunfos do time paranaense: a grama sintética.

“O Atlético-PR é um time muito forte em casa, muito organizado, e uma das principais dificuldades é o gramado. É muito rápido, facilita bastante o jogo deles. Na época em que eu jogava no Atlético-PR a gente usava esse artifício contra quem nos visitava. Tem que estar preparado. É uma decisão em dois jogos. Temos que trazer para casa um bom resultado” – disse o meio-campista, que atuou pelo Furacão entre 2015 e 2016.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Com problemas na manutenção de gramado natural, em virtude do clima de Curitiba e também pelo formato do seu estádio, o Atlético-PR optou em 2016 instalar a grama sintética na Arena. O caso na época, gerou muita polêmica entre os rivais, contudo, o clube paranaense contou com o aval da Fifa e também da CBF.

Questionado se o empate fora de casa seria um bom resultado, Jádson foi enfático: “Depende das circunstâncias do jogo. Tem que esperar para ver como vai ser” – respondeu Jadson, confiante na qualidade do elenco tricolor e na possibilidade de vitória.

O volante Richard repetiu o discurso do nível de dificuldade da partida, mas ressaltou o espírito de luta e entrega na classificação heroica sobre o Nacional, no Uruguai.

“Esperamos todas as dificuldades possíveis. Todo jogo fora de casa é difícil. Mas tenho certeza de que, se entrarmos ligados como foi contra o Nacional, vamos fazer um grande jogo lá.”

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense