(Foto: Reprodução da Internet)

Inter vence novamente no Beira-Rio, segue invicto em casa e tem melhor campanha como mandante no Brasileirão

O jogo de número 150 no novo Beira-Rio foi repleto de emoção. Com um gol de pênalti nos instantes finais da partida, o Inter conseguiu triunfar sobre o Atlético-PR por 2 a 1 e manteve as chances de título no Brasileirão.

Dessa forma, o Inter se manteve como o único time que não perdeu jogando em casa, e atingiu a marca de oito meses sem ser derrotado como mandante. Já são 16 partidas no Brasileirão, com 12 vitórias e quatro empates. O aproveitamento de 83,33% atuando nos seus domínios está sendo crucial para a equipe manter as chances de levantar o troféu nacional.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Já são 239 dias sem perder em casa. O último revés aconteceu em 11 de março, na derrota por 2 a 1 frente ao Grêmio, pela última rodada da fase de grupos do Gauchão. De lá pra cá já são 18 jogos, com 14 vitórias e quatro empates.

Desde que foi reinaugurado, o Inter se mostrou bastante forte dentro do novo Beira-Rio. Nos 150 jogos disputados no campo colorado, foram 102 vitórias, 28 empates e 20 derrotas, com um aproveitamento de 74.22%. D’Alessandro, responsável pela última vitória no Brasileirão, é o maior artilheiro do estádio com 23 gols.

Para seguir na perseguição ao líder Palmeiras, a equipe de Odair Hellmann precisará força fora de casa, já que o clube gaúcho tem pela frente o Ceará, no Castelão, no próximo domingo (11).

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional