(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Grêmio avalia situação física de Luan, Maicon e Kannemann para próximo jogo

Desfalques no triunfo por 1 a 0 do Grêmio sobre o Atlético Mineiro, fora de casa, o zagueiro Kannemann, o volante Maicon e o atacante Luan podem retornar ao time no próximo final de semana. Mas vai depender da evolução física de cada um durante os trabalhos desta semana.

O quadro que mais requer cuidados é o do atacante Luan. Vista como uma situação “delicada” pelos médicos do Grêmio, a lesão de Luan depende de cicatrização e recuperação muscular ao longo desta semana para que o atacante esteja em condições de jogo.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“Depende deste exame. Se estiver cicatrizado, a próxima etapa é fazer a recuperação muscular do atleta e depois os trabalhos com bola no campo. Vamos ver esta semana”, falou o médico tricolor, Dr. Paulo Rabaldo, ao site Globoesporte.com.

Já Kannemann e Maicon nem sequer viajaram para a partida contra o Galo por conta de desgaste físico, ambos com dores musculares.

Com quadros semelhantes, os dois jogadores passarão por reavaliações ao longo desta semana, mas não devem ter problemas para ficarem aptos ao jogo do próximo domingo (11), contra o Vasco, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

O Grêmio é o quinto colocado da Série A, com 55 pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio