(Foto: Reprodução da Internet)

"Gabigol é grande jogador, e todos grandes interessam ao Palmeiras", diz Galiotte

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, participou ao vivo do FOX Sports Rádio. Dentre inúmeros assuntos, o mandatário do líder do Campeonato Brasileiro comentou sobre os possíveis reforços para a próxima temporada. Dentre um dos nomes que mais chamam a atenção dos grandes clubes brasileiros é o atacante Gabriel Barbosa, do Santos. Emprestado pela Inter de Milão ao time da Vila Belmiro, o atacante está em reta final de empréstimo e deve mesmo retornar ao futebol europeu.

Perguntado se o atacante interessava ao Palmeiras, Galiotte foi sucinto. “É um grande jogador, e todo grande jogador interessa ao Palmeiras. Ele é grande jogador, de seleção brasileira, mas só vamos falar de jogadores para o planejamento de 2019 a partir de dezembro”, disse o presidente. Galiotte falou ainda sobre Felipe Melo. O atacante foi tema central de debate na última quinta-feira, uma vez que a imprensa argentina repercutiu um suposto interesse do Boca Juniors no experiente meio-campista.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Apesar de todo o rebuliço que houve em torno do assunto, assim como Felipe Melo, Galiotte também desmentiu o caso e negou que tenha existido um contato do time argentino por Felipe Melo. “Ninguém do Boca nos procurou. O Felipe é um grande jogador, e todas situações de renovação e contratações vamos tratar só após as eleições (dia 24 de novembro)”, finalizou o mandatário.

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras