(Foto: Reprodução da Internet)

Fluminense inclui Julião e Cabezas na lista de inscritos da Sul-Americana

Jogadores entraram no lugar de João Vitor e Pedro na lista da Sul-Americana. Fluminense divulgou as mudanças nessa segunda-feira.

Nesta segunda (5), o Fluminense divulgou as últimas mudanças no elenco que disputa a Copa Sul-Americana. Saem o lateral-esquerdo João Vitor e o atacante Pedro (esse fora dos gramados até o final do ano) para as entradas do lateral-direito Igor Julião e do atacante Bryan Cabezas. Essas são as últimas mudanças disponíveis para a equipe das Laranjeiras, mesmo com uma possível classificação para a final.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

O lateral Igor Julião voltou recentemente de empréstimo ao Tricolor e tem sido utilizado nas últimas partidas por Marcelo Oliveira. Com as lesões de Léo e Gilberto, ele se tornou a primeira opção para a posição, mas não pode atuar nas partidas contra o Nacional. Já o equatoriano Cabezas foi contratado no meio do ano por empréstimo junto a Atalanta. O ponta ainda não conseguiu ter uma sequência no clube.

O Fluminense começa na próxima quarta, às 21h45, a briga por uma vaga na grande final da Copa Sul-Americana contra o Atlético-PR. O jogo de volta, no Maracanã, será disputado no próximo dia 28.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense