(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Fernando Prass se declara à torcida do Palmeiras e torce por renovação aos 40 anos

Fernando Prass, goleiro do Palmeiras, apesar de não ser titular nesta temporada do time, conversou com a imprensa após a vitória por 3 a 2 sobre o Santos pelo Campeonato Brasileiro e falou sobre permanência no clube.

Com grande repercussão sobre o que disse em entrevista após o jogo contra o Santos, o goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, agradeceu em uma rede social o carinho da torcida. Disse estar em seu melhor momento de forma física, mesmo com 40 anos e que pretende jogar por mais do que apenas um ano. Sua vontade é permanecer no Palmeiras.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“A repercussão da minha entrevista depois do jogo contra o Santos foi enorme. Gostaria MUITO de agradecer a todos que me mandaram mensagem pedindo pra que eu ficasse e que o Palmeiras deveria renovar comigo. Porém, preciso dizer uma coisa que poucos sabem, estou no auge da minha forma física. Isso mesmo, aos 40 anos estou fisicamente e tecnicamente muito bem! Pretendo jogar por muito tempo ainda e não apenas mais um ano. Sempre deixei claro que minha ideia é continuar aqui, por todos os motivos que vocês sabem e essa imagem representa isso. Espero que logo possa definir meu futuro!”, escreveu Fernando Prass.

Veja a publicação completa:



Leia o que Prass falou na entrevista:

“Quero ficar no Palmeiras. Se eu pudesse, já teria renovado. Mas não depende de mim, tenho que esperar. Tenho que primeiro esperar o Palmeiras definir sua situação no Campeonato Brasileiro, depois a gente pensa individualmente. Mas a minha ideia é jogar mais tempo”, disse.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras