(Foto: Reprodução da Internet)

Em recuperação, Willian Bigode publica vídeo de treino no Palmeiras: "Voltar o quanto antes"

Fora dos gramados por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Willian Bigode divulgou nesta segunda-feira (5) um vídeo fazendo exercícios na academia do CT do Palmeiras.

No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o jogador aparece pedalando em uma bicicleta ergométrica. “Segunda-feira iniciando forte os trabalhos pra voltar o quanto antes!“, publicou.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.



Já no Stories, ferramenta do Instagram em que deixa uma publicação por apenas 24 horas no ar, o atacante divulgou o vídeo com a legenda “segunda-feira de muito trabalho“.

Willian acabou ficando de fora do clássico contra o Santos por conta da lesão sofrida na última quarta-feira (31), no duelo do Verdão contra o Boca Juniors, e viu Gustavo Scarpa atuar em sua vaga. A lesão é considerada pequena pelos médicos do Palmeiras e a expectativa é que o atacante fique de fora por cerca de 15 dias.

Para o duelo contra o Atlético-MG, no próximo domingo (11), em Belo Horizonte, o técnico Felipão também terá de lidar com a ausência de Dudu por suspensão pelo terceiro amarelo.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras