(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

"Ele passa confiança pra gente a todo momento", diz Léo sobre Gum

Lateral também falou sobre grama sintética da Arena da Baixada. Léo é ex-jogador do Furacão, adversário desta quarta pela Sul-Americana.

Em coletiva após o treino desta segunda, no CTPA, o lateral-direito Léo teceu elogios ao capitão Gum. Segundo o camisa 33, o zagueiro, que está há quase uma década no clube, faz valer sua experiência e liderança com o elenco. Ele ainda disse que Gum dá muitos conselhos aos companheiros no cotidiano. Confira abaixo as aspas do jogador.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

“Nós sempre conversamos muito com ele. Ele está feliz com a atuação do grupo esse ano. Ele passa confiança pra gente a todo momento e nos dá conselhos também. Sabemos que é um campeonato muito difícil, tem que jogar com calma. Ele nos passa isso. Mas o grupo está unido e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”.

Léo ainda falou sobre o gramado sintético da Arena da Baixada, estádio que receberá o Fluminense na próxima quarta, em duelo da Sul-Americana. “A gente não costuma pensar em grama, mas sabemos que lá é bastante complicado de jogar. O importante mesmo é que estejamos concentrados para tentar fazer um bom jogo e sair lá de Curitiba com um bom resultado para nós”.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense