(Foto: Reprodução da Internet)

Dudu alcança marcas expressivas no Verdão e vai consolidando imagem

Contratado pelo Palmeiras no início de 2015, Dudu cada vez mais tem consolidado sua imagem no Verdão. Nesta reta final de temporada, o atacante tem sido um dos principais jogadores do time comandado por Luiz Felipe Scolari, e tem conquistado números expressivos com a camisa do Alviverde.

Na noite do último sábado, o camisa 7 anotou o primeiro dos três gols palmeirenses na vitória, por 3 a 2, contra o Santos, e chegou ao seu 54º pelo clube de Palestra Itália. Desta forma, igualou Vagner Love como o artilheiro do Verdão no século 21, apesar de ter jogado muito mais que o centroavante.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Além disto, Dudu alcançou a marca de jogos do ídolo Edmundo. Ambos entraram em campo em 224 oportunidades vestindo a camisa do Palmeiras.

No fim de semana, enquanto o sistema de som do Allianz Parque anunciava a escalação do Palmeiras, o nome de Dudu foi o mais festejado pelos quase 40 mil torcedores que lá estiveram. Em campo, o jogador fez por merecer a euforia e teve um bom desempenho.

Na reta final do Brasileirão, com cinco pontos de vantagem para o vice-líder Internacional e seis para o Flamengo, agora em terceiro, o Palmeiras está perto de faturar mais um título em sua história. É uma grande oportunidade para Dudu, que já ganhou a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão de 2016, se consolidar ainda mais no clube que defende há quase meia década.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Lance.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras