(Foto: Ivan Storti / Santos)

Cuca fala em não 'abandonar' Bruno Henrique e exalta campanha do Santos no returno

O técnico Cuca é um dos principais responsáveis pelo bom momento da equipe no Campeonato Brasileiro, o treinador ressaltou a fase do Peixe e revelou que não irá abandonar o atacante Bruno Henrique.

Em 2019, Bruno Henrique não conseguiu realizar bons jogos pelo Peixe. O atual momento do jogador fez com que parte da torcida cobrasse o técnico Cuca para tirar o atacante da equipe titular.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Eu, quando falo em não abandonar jogador, é porque não abandono. Vou com o jogador até o fim. Não necessariamente como titular. Às vezes, é melhor entrar no meio do jogo que a torcida pede ele, do que ele já estar e pedirem outro. O jogador sabe quando pedem outro em seu lugar. E isso tira a confiança. Eu estou com ele até o final”, afirmou em entrevista ao LANCE!

O treinador do Alvinegro Praiano também analisou a crescente da equipe no returno.

“Esse ano a Libertadores machucou todo mundo. Eu me cobro muito. Estávamos em 17º. Olha o torcedor do Santos hoje, se estivéssemos em 17º hoje, iria faltar vela para acender pedindo a Deus ajuda para fazer dez pontos. Temos que valorizar muito o que esses guris fizeram, mas muito! Não sei o que vai acontecer até o fim, mas é o segundo melhor time do returno. Mas porque o Palmeiras tá com 85 (aproveitamento). Embalou a ganhar que Deus o livre… mas se não, era o Santos”, disse.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos