(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Chará analisa embate contra o Palmeiras e fala em vitória para volta da confiança no Atlético

O Atlético sofreu mais um revés no Campeonato Brasileiro após perder para o Grêmio. Apesar disso, o Galo continua com chances de se classificar para a Libertadores, porém, para que a vaga se confirme é preciso que a equipe volte a vencer na competição, missão que não será nada fácil, pois o próximo adversário é o líder Palmeiras. Em coletiva de imprensa, Chará analisou o embate contra o time paulista e atrelou a volta da confiança ao elenco com os três pontos no domingo.

“Precisamos vencer, independente de quem seja o adversário. Ganhar traz sempre felicidade e confiança. Teremos um rival complicado no final de semana e seria lindo ganhar, retomar o jogo que a equipe mostrou nos primeiros jogos. Para isso, é trabalho, sacrifício e empenho de cada um”, analisou o colombiano Chará na coletiva de imprensa.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

“Sabemos que não é fácil reverter essa situação, mas temos que trabalhar e nos esforçar muito porque a equipe merece voltar a vencer e esperamos que isso aconteça já no próximo final de semana”,complementou Chará.

Para o embate diante do Palmeiras, Levir Culpi não vai poder contar com Galdezani, que cumprirá suspensão. Por outro lado, o comandante do Galo terá os retornos de Patric e Luan, que estiveram fora, pelo terceiro amarelo, do embate diante do Grêmio.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG