(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Cássio projeta duas vitórias para Corinthians fugir do rebaixamento

Após vencer o Bahia em casa e respirar quanto ao Z-4, o Corinthians voltou a sofrer com um revés no Brasileirão e a preocupação de rebaixamento voltou a ser tema de questionamentos no Timão. Para Cássio, a equipe precisa de duas vitórias nos últimos seis jogos para garantir permanência na Série A.

Cássio avisou que o Corinthians não pode sentir a pressão da zona de perigo e precisa continuar se esforçando para conseguir os resultados positivos, principalmente duas vitórias.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Não é (confortável), mas tem que continuar trabalhando. Quando foi campeão brasileiro a gente não se acomodou, agora também não podemos acomodar, nem nos apavorar com essa situação. Acredito que ganhando duas partidas saímos dessa situação. Se for parar para pensar, se ganhássemos (o Botafogo) ficaríamos a quatro pontos da Pré-Libertadores”, comentou o ídolo corintiano.

A diferença de pontos do Corinthians para o primeiro do Z-4 é de cinco pontos. Na próxima rodada, o Corinthians encara o São Paulo que briga por vaga direta na Libertadores. Para Cássio é o jogo ideal para motivar o Timão rumo ao objetivo de pontuação.

“Temos que pensar jogo a jogo, temos um clássico no sábado, temos que nos recuperar, ganhar uma partida para, lógico, quanto mais longe ficarmos lá debaixo mais próximos estaremos dos times da frente. Então é tentar melhorar, errar o mínimo possível nas próximas partidas para pontuar”, acrescentou.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians