(Foto: Ivan Storti / Santos)

Bryan Ruiz fala sobre propostas da Europa e projeta 2019

O meio-campista Bryan Ruiz chegou ao Santos após disputar a Copa do Mundo pela Costa Rica, o jogador chegou com status de titular, que resolveria a carência da equipe no meio-campo. Porém, de lá pra cá, o jogador foi pouco aproveitado e o presidente Jose Carlos Peres revelou que clubes da Europa estavam interessados no atleta.

“Bryan, no meu entendimento, é excelente jogador. Temos clubes interessados nele de fora do país, mas acredito que se ele jogar na posição dele pode render”, disse o mandatário em entrevista.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Em entrevista ao site Atribuna On-line, o meia ressaltou o desejo de permanecer no Peixe e projetou fazer uma boa pré-temporada para brigar por uma vaga na equipe titular.

“O futebol é dinâmico, mas tenho contrato com o Santos. Ainda não cumpri as coisas que quero cumprir aqui. Para mim, vou ficar no Santos no próximo campeonato. Mas lembro que, no futebol, tudo pode mudar de maneira muito rápida. Ainda assim, hoje te digo que vou ficar”, afirmou o costarriquenho.

“Quero jogar mais vezes. Isso é o que queria desde o princípio, mas o treinador é quem decide. Vou trabalhar para ter mais chances. Até o fim do Campeonato Brasileiro, quero jogar tudo que posso para depois, em janeiro, fazer uma pré-temporada com o time e tentar um lugar como titular”, disse.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos