(Foto: Reprodução da Internet)

Bryan Ruiz diz que seria mais aproveitado com Jair Ventura: "Teria mais oportunidades"

O meio-campista Bryan Ruiz declarou em entrevista que acredita que seria mais aproveitado caso o técnico Jair Ventura seguisse no comando do Santos. O jogador, porém, destacou o trabalho realizado por Cuca e diz entender as opções do treinador.

O costarriquenho não chegou a trabalhar com Jair Ventura, o jogador chegou ao Peixe após a demissão do treinador, na sequência, Cuca foi contratado.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Eu esperava jogar mais desde o princípio, mas aconteceu do treinador (Jair Ventura) que me trouxe não ser o treinador com quem comecei a treinar. O Cuca é um técnico que taticamente trabalha bem, maneja bem o grupo, mas não foi o treinador que me pediu. Talvez com o outro técnico eu tivesse a oportunidade de jogar dois ou três jogos consecutivos para ganhar condições. Com o Cuca isso não aconteceu, mas é normal. Ele é um técnico com muita experiência no Brasil e eu sou um jogador novo no País, que tinha que me adaptar a certas circunstâncias. Como falei, se o outro treinador tivesse ficado, eu teria mais oportunidades de jogar”, disse em entrevista ao site Atribuna On-line.

Apesar das poucas oportunidades, o Bryan nega qualquer descontentamento com o técnico.

“Não vejo problemas em ser reserva. Somos muitos jogadores no elenco. O Santos tem jogadores de muita qualidade técnica, rápidos. Imagino que, para o Cuca, seja difícil decidir o time, porque tem muita qualidade. Da minha parte, penso que sou mais um jogador e vou esperar a minha oportunidade para jogar mais vezes”, afirmou.

Nos últimos jogos, o jogador entrou e agradou o treinador do Peixe, na derrota para o Palmeiras, por 3 a 2, o comandante santista voltou a elogiar o meia.

“Bryan entrou bem no jogo. Estava difícil ter o controle da bola com o campo molhado. Adiantamos o Sánchez, deixamos o Pituca de primeiro volante e melhoramos a saída de jogo. O Palmeiras sentiu isso e pôs mais um volante quando estava 2 a 2”, disse Cuca.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos