(Foto: Reprodução da Internet)

Após 'bronca' de técnico do Palmeiras, Deyverson brinca com 'entrevista fake'

O atacante Deyverson foi praticamente proibido de dar entrevista após a vitória do Palmeiras no clássico contra o Santos, no último sábado (3), pelo técnico Luiz Felipe Scolari, já que ao final do jogo o centroavante quase causou uma confusão com jogadores do Peixe.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Após o apito final no clássico, Deyverson começou a pular e dançar em comemoração à vitória do Palmeiras, que foi entendida por alguns atletas do Peixe como deboche.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Após alguns empurrões dos dois lados, Deyverson parou para dar entrevista aos repórteres na saída de campo, mas acabou retirado do local por Felipão, temendo que o atleta pudesse falar alguma besteira.

“Deu, deu… Sem entrevista! Vão para o inferno!”, disparou Felipão, empurrando o jogador alviverde para o vestiário.



Nesta segunda-feira (5), no entanto, Deyverson publicou uma brincadeira feita com amigos em que eles interpretam diferentes tipos de jogadores durante entrevistas pós-jogos.

O centroavante do Palmeiras é o primeiro a aparecer no vídeo interpretando um tipo de jogador que não para de cuspir durante as conversas com os jornalistas.

Confira a brincadeira do jogador do Palmeiras no Instagram:



Felipão pediu que os jornalistas não entrevistem Deyverson ao final dos jogos ou então seria obrigado a tomar alguma atitude proibitiva que se estenderia a outros atletas do Palmeiras.

“Os jogadores dos outros times já estão querendo arranjar qualquer situação para o Deyverson. Ele não se dá conta de que ele vai ser o prejudicado. Os outros não vão ser, porque não tem o imediatismo que ele já teve por algumas coisas que já fez. E vou ter que tomar uma atitude. Ou para lá ou pra cá eu vou ter que tomar”, completou.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras