(Foto: Reprodução da Internet)

Zé Ricardo valoriza apoio da torcida em vitória do Botafogo: "Precisávamos deste estímulo"

O Botafogo pediu, a torcida veio e o Fogão venceu o Corinthians por 1 a 0 neste domingo (4) pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Ricardo, na coletiva pós-jogo, comemorou a vitória e a presença dos botafoguenses no Nilton Santos

Para o treinador, a presença do torcedor ajudou o Fogão a jogar ‘em seu limite’ para conseguir a vitória e o alívio necessário na briga para garantir a permanência do time na Série A.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“Dois anos e meio na categoria profissional, só lembro do Botafogo jogando no seu limite. Sempre foi um adversário difícil de se enfrentar. Esse é o espírito do time do Botafogo, essa é a energia. A nossa situação é muito difícil e precisamos desse estímulo”, declarou o treinador.

“Precisamos da torcida ao nosso lado. A gente sai cansado, o suor vai secar. Mas fica a satisfação pelos três pontos. E espero que a gente possa manter essa pegada para fazer uma grande partida com o Flamengo”, completou.

Zé Ricardo seguiu ressaltando que o Fogão precisaria ser ‘mais aguerrido’ para conseguir alívio no Brasileirão. O técnico do Glorioso citou diversas partidas em que o time não conseguiu a vitória como fatores para que o clube não esmorecesse neste momento da competição.

“Foi a semana toda. Batemos na tecla de partidas em que saímos na frente e não seguramos o resultado. Foi assim contra Atlético-PR, São Paulo, Cruzeiro e o Vasco. Se a gente segurasse alguns destes resultados, talvez estaríamos em situação melhor. Eu repeito, sempre vi o Botafogo assim em três anos como profissional. É inadmissível não jogar dessa forma. Até porque, quando a gente não consegue ser perfeito taticamente e tecnicamente, temos que botar a entrega na frente”, disse.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo